Gabinetes Tunados (Bruno_Istivan)

Dados do Projeto:
Nome: Bruno_Istivan
Cidade/Estado: João Pessoa - PB
Marca/Modelo: Modelo desconhecido

Descrição:
Oi Galera sou iniciante em casemod, avaliem ai como está esse meu case
deixem suas opiniões e sugestões brevimente farei algumas mudanças como pintura interna luminosa e pezinhos de acrilico com leds assim que fizer novas mudanças eu postarei aqui no fórum.


Modificações

1 cold cathode tricolor
2 cold cathode verde
2 Cooler para chipset azul
3 Cooler sendo 2 coloridos na traseira do gabinete
E um verde com azul na lateral de acrílico
Um led azul na frente do gabinete
1 Chave para os neons piscarem ao ritmo da música

Hardware

Placa Mãe Asus M2N - MX
Placa de Vídeo Ge force 8400
Processador Ahtlon X2 4400+
1 HD IDE 40G Sansung
1 HD SATA 80G Sansung
1 HD SATA 250G Maxtor
2 Memoria Kinkiston 1 G.
2 Drives de Dvd Sansung
Fonte Akasa 350 wats reais
Monitor Sansung T190 19 polegadas
Web Cam Philips 1.3
Teclado clone
Mouse sem fio clone
Som Subwoofer 2.1 clone



4 comentários:

Júlio disse...

Na boa, não sou muito de "tunar" gabinete, vc tem que esperar alguem vir até sua casa pra mostrar =). Mas tem gente que gosta, e acho lgl. Na minha opnião, vc misturou muitas cores deixando com aparencia "Circus", se quizer um case "cara de mau" fexe com 1 tom de neon, se quizer algo mais "fun" fexe com 2 tons. E uma sugestão pra cor do gabinete não deixe prata, neon nunca combina com prata(com cromado até combina,mas ai so um tom tmbm), eu vi um grafitado estilo espaço, planetas e tals, e é bem simples de fazer. Mas uma boa iniciativa, ja que é dificil vermos "BR's" criando experimentos.
Abrços.E boa sorte no projeto.

Bruno_Istivan disse...

Essa foi minha primeira experiência com casemod
no entanto jah estou montando meu segundo case, desta vez com uma unica cor de neons, e com hum novo hardware, no mais agradeço pelo comentário e ao dono do blog que colocou meu case neste blog, que por sinal é muito bom....

Brevimente colocarei as fotos do meu novo projeto no "casemodbr" conclui a pintura e montagem porém falta os neons e o corte lateral para por acrilico.

Abraço.
Bruno_Istivan

Gabriel disse...

Manoo legal tenho um pc kennex intel celeron 40 gb de hd 1 gb de memoria ram 32 bit e queria sabe com faz i sso no meu p meu pc é da kennex 2004 muito veio cara nos ja estamos em 2010 tenho um mouse brilhante muda de cor toda hora luz neon queria deixar meu pc igual ao seu se puder me ajudar envie pelo e-mail: gtvastella@bol.com.br desde já agradeço

:)

Ton disse...

Ô velho, o lance tá maneiro, mas também estou curioso com o seu novo projeto, eu faço uns monstros pra alguns clientes, quem sabe juntando as ideias não sai coisa legal, meu e-mail é o do perfil, alguma dúvida ou se quiser pensar na parceria estamos aqui, abração e parabéns pela iniciativa de divulgar o case.

Postar um comentário

Não aceitaremos comentários
com palavras de ofensas!!!